Kamilla M.

Bom... Para quem ainda não me conhece, hoje é o dia de saber um pouquinho da minha pessoa.
Para quem me conhece, tudo ficará muito óbvio (ou então, algumas informações serão inesperadas ;D)


(Sei lá, foi uma ideia de momento. Já que faz quase 1 ano que tenho esse blog e já que nunca falei tanto sobre mim mesma. Leia até o final, até que é interessante xD)


EU, EU MESMA, E KAMILLA
25 coisas sobre mim ;)


1. Sou gente boa 8)
2. Adoooooro dormir
3. Sou romântica *-*
4. Às vezes, tenho pavio curto e me stresso fácil
5. Adoooooro chocolate :D
6. Tenho poucos amigos (popularidade não faz o meu tipo)
7. Sou muitas vezes julgada pela minha idade em ambientes profissionais
8. Adoooooro gatos :D (os de 4 patas, óbvio...)
9. Não sou nerd '-'
10. Tenho uma baixa estima com relação a beleza exterior (ou seja, me considero muito feia)
11. Amo a língua inglesa
12. Planejo viajar para o exterior (wait me, U.S.A. !)
13. Não curto funk, pagode, samba, carnaval, muito menos sertanejo
14. Já me iludi e fui iludida muitas vezes
15. Sou cabeça dura (né, Marcos? ;D)
16. Sou fraca (literalmente)
17. Sonho em um dia conseguir fazer alguma diferença para alguém (ou, quem sabe, para o mundo *-*)
18. Sou compreensiva (às vezes) e amiga (sempre)
19. Não consigo mentir para as pessoas que amo
20. Gosto muuuito de U2, Coldplay e Paramore (além de outras bandas do gênero)
21. Sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito tímida
22. Não sou tão sociável quanto pareço
23. Odeio meu corpo, meu rosto e meu cabelo (só gosto dos meus olhos *-*)
24. Gosto muito de música clássica (supreso com essa informação, colega?)
25. Kamilla + cartão de crédito + shopping = nem queira sa
ber...



Um pouco de tudo,
Um pouco de mim.
É... Eu sou assim !

1 Response
  1. Esqueceu de dizer que é uma gata né!!!! Bjs!