Kamilla M.

Minha irmã mais velha, Cintia, está grávida do meu cunhadinho mineiro Vando.

Ela já tem um filho de 11 anos ( meu sobrinho Gabriel ) e agora está vindo mais um pimpolho por aí.
Ou melhor... Uma pimpolha !

rsrs
rs xD

Siim ! É uma menina ! *-*
Ela fez o ultrassom recentemente e recebeu a ótima notícia que há uma fofurinha à caminho...


Minha futura sobrinha, de perfil


A danadinha não parava de se mexer, enquanto o médico fazia o ultrassom


( Atualmente, ela mede exatos 28 cm e está super saudável. )

Os pais ainda não decidiram o nome. Estão entre "Ana Júlia" e "Ana Clara".
A cabeçuda da minha irmã pensou até em chamá-la de Jady !
( eita nome estranho... rsrs ).

Eu sugerí "Júlia" e "Laís", mas o Vando ( pai da pimpolha ) disse que já tem 4 Júlia's na família dele e que "Laís" é nome de traveco
HAUHAUHAUHAUHAUHA xD

Eu sou uma tia bem babona então, seja lá qual for o nome dela, vou amá-la de qualquer jeito !

:)


Beijos ;*