Kamilla M.

Eu nunca gostei muito de leitura e tal, mas comecei a ler alguns livros recentemente.

• No mês retrasado, eu terminei de ler "A menina que roubava livros", de Marcos Zusak
(480 páginas, levei 2 meses para ler tudinho '-').
É um livro muuuuuuuuuuito interessante, sobre uma história que se passa na Alemanha nos tempos do nazismo. Esse livro conta a história de Liesel Meminger, uma garota que viu seu irmão morrer, que foi deixada pela mãe e adotada por um casal pobre do subúrbio alemão. Ela passa por várias situações e o mais interessante é que a narradora de sua história é A Morte (sinistro .-.). É um livro muito bom e atualmente não deve estar tão caro (paguei R$ 40,00 na Nobel, mas você pode encontrar por até R$ 15,00 pela Avon).

• No mês passado, terminei de ler o livro "O que toda mulher inteligente deve saber"
(124 páginas, lí em um mês ;D). É um excelente livro, que dá dicas de como se valorizar e principalmente como lidar com "certos tipos" de homens. Comprei esse livro pela Avon (não me lembro o preço agora, mas deve custar menos de R$ 12,00).

• Atualmente, estou lendo "O sucesso não ocorre por acaso" (161 páginas - estou na página n° 74). É um ótimo livro que ajuda à enxergar oportunidades, como melhorar seus potenciais e como lidar com o almejado sucesso nos dias atuais. Meu ex chefe me emprestou esse livro há alguns meses atrás, e até hoje eu não devolví (tô quase acabando de ler, Sr. Oliveira xD).

Concluindo, ler um bom livro é um ótimo passatempo.
Isso proporciona mais intelectualidade e trás um novo ponto de vista sobre as coisas ao seu redor
^^

K.
1 Response
  1. Eu tbm adooooooooro ler, depois eu quero emprestado esse aí da "Menina ladrona"...rsrs ... parece interessante!
    Bjs, Kelly:)