Kamilla M.
Todo brasileiro ama futebol, direta ou indiretamente. É uma coisa impressionante, pois até quem não gosta acaba cedendo uma vez ou outra. Eu particularmente não gosto de futebol. Jogos da Libertadores e outros campeonatos dessa laia então, nem se fala! Muitos amigos já quiseram me "converter" pra torcer para determinados times, mas nunca deu certo. Sei lá, eu não vejo muita graça em um jogo no qual 22 homens correm atrás de 1 bola só pra colocar ela dentro de uma rede (e detalhe: eles ganham milhões pra realizar essa proeza).

Eu tenho esse conceito, mas em clima de Copa do Mundo tudo muda né. Eu assisto todos os jogos do Brasil. Durante esses jogos, eu fico apreensiva, meu coração dispara quando o time está prestes a fazer o gol e, claro, comemoro muuito quando o tão esperado gol finalmente sai. É algo inesplicável pois, mesmo não gostando de futebol, eu fico muito ansiosa com esses jogos da Copa do Mundo. Sei lá, talvez seja uma "essência de brasileiro". A cada 4 anos, estamos torcendo para um único time. Sem mais rivalidades, ficando apenas na expectativa de levar a taça como prova da vitória (ui, filosofei. kkk)

Desejo muita sorte aí pra seleção brasileira, e continuarei aqui torcendo.
Aliás, acho que as pessoas deveriam torcer com mais moderação e não ficarem gastando seu tempo e dinheiro exclusivamente com essa torcida (pois afinal, meus colegas, se eles perderem eles continuarão recebendo o "humilde" salário deles mesmo assim e nós, brasileiros, ficamos com todo o prejuízo! kkk)

Bom, por hoje é só. Vamos esfregar na cara dos argentinos e mostrar que essa copa já é nossa! \o/

( Você nõ pode com a gente não, tio Maradona. Aqui é penta, 5 estrelinhas mermão! hahuauhauha xD )