Kamilla M.
Fazia uns 2 meses que eu não atualizava o meu querido blog (devido à falta de tempo), mas agora eu volteeei !! \o/

Como vocês podem perceber, mudei algumas coisinhas no blog. Para começar, mudei todo o layout (coloquei um template novinho *-*). E tem outra coisa: mudei o endereço do meu blog. À partir de hoje o novo link do meu blog será: http://k-simplesassim.blogspot.com
(o endereço
http://milla-allthoughts.blogspot.com não existe mais, não esqueçam!).
É sempre bom mudar, né?
;)

Como faz 2 meses que eu não passo por aqui, vou contar o que aconteceu (ou não) durante esse tempo:

• Parei de trabalhar (saí da empresa por motivos restritamente pessoais .-.)
• Ainda não ganhei na loteria (huahuahua
xD)
• Cortei o cabelo
:D
• Comecei a fazer aulas de bateria, e se pá eu sei tocar bem (Millah rocks !
xD huahuahua)
• Tirei 8 em uma prova de matemática, e foi a nota mais alta da sala! (que bom u_u)

• Estou procurando emprego (alguém pode me dar uma forcinha aí? rsrsrsrs ;D)
• Completei 9 meses de namoro com o Marcos recentemente *-*

É, foi basicamente isso '-'
À partir de hoje vou atualizar mais meu blog, já que tenho tempo de sobra ;)

Não deixe de ver e comentar!
:)


K.
1 Response
  1. É isso aí gata, volta a postar!!!!!