Kamilla M.
Ooi pessoas ^^

Como vocês devem ter percebido (ou não '-'), eu sumi por uns tempos e passei semanas sem atualizar o meu queridinho blog (ai, que gay .-.). Minha vida tem estado muuuito corrida ultimamente, pois consegui um novo emprego que consome a maior parte do meu tempo.

Estou trabalhando como recepcionista em uma empresa chamada Kilimplast (comumente chamada apenas de "Kilim"), uma empresa que fabrica termoplásticos e coisas do tipo (
www.kilimplast.com.br). Trabalho lá das 07:00 às 18:00 hs e quando chego em casa à noite só dá tempo para tomar um banho e ir direto para a escola. Tem vezes que nem dá tempo para fazer os trabalhos da escola, pois eu fico só o pó da rabiola '-' (teeenso...)

É uma jornada de trabalho cansativa, mas eu vou levando. Logicamente só sobra te
mpo para curtir nos finais de semana, os quais eu passo a manhã inteirinha dormindo (e ai de quem me acordar! Fala sério, eu acordo 06:00 hs da manhã todos os dias, né! rsrsrs xD).

Fora isso, a única novidade que tenho é que meu aniversário de namoro com o Marcos está chegando *-* (vamos completar 1 ano dia 27/08/2010 ).
Ah, terminei de ler Dexter! *-* O final foi tãão legal! Quem poderia imaginar que... Opa, não posso contar (perderia toda a emoção da coisa
, né... rsrs) !
Vou comprar o segundo livro da série quando eu receber meu primeiro salário da Kilim. Pelo o que eu sei, são 3 livros desta série. Já terminei de ler o primeiro, e irei comprar o segundo e o terceiro pelo Submarino.com ;D

Bom... Por enquanto é isso.Vou terminar de curtir meu domingo, porque amanhã é segunda-feira, dia de trabalhar, o pior dia da semana ¬¬
rsrsrsrs





1 Response
  1. É colega, as vezes ter que acordar cedo para trabalhar "é a treva"!...rs
    Mas como já dizia aquele cara lá, aquele que eu não lembro o nome: "o trabalho enobrece o homem", mas tbm deixa só o pó! rsrs