Kamilla M.
Olhos de bolinha da gude, dentes de coelho, cabelos cacheados, branca que nem neve.
Eu era assim :)


Ah, como era bom ser criança...

Me lembro que, quando eu era pequena, adorava sair para brincar a noite com os vizinhos lá da rua (que tinham mais ou menos a minha idade). Me lembro que minhas irmãs mais velhas viviam me aterrorizando, dizendo que o boneco Chuck ia sair debaixo da minha cama pra me pegar (rsrsrs).Me lembro do dia que eu saí de casa e fui até o final da rua dizendo que ia comprar doce, quando eu tinha uns 4 ou 5 anos eu acho (quase matei meus pais de susto! kkk)








Convenhamos, eu era um pouco fofa vai *-*









Eu e o Gabriel, meu sobrinho >>








Só na tranquilidade 8)

( Porto Seguro - BA )














1° aninho *-*













1 Response
  1. Pode crer, nem me lembrava mais disso! Ficamos lhe procurando que nem loucos, achamos que tinham te raptado, e no final te achamos na doceria do joão! rsrsrs
    Hj é engraçado, mas no dia foi "punk".
    Ah, o boneco assassino Chuck, continua debaixo da sua cama, cuidado hein! ahahahá