Kamilla M.
Oiee! ;D
Continuando o último post sobre a Beauty Fair, um ponto muito interessante de se ter alguns "contatos" é que vc pode ganhar vários brindes e outras coisas muito úteis.
Como eu trabalho numa empresa que tem muito contato com empresas de cosméticos e considerando que nossa área mais predominante são as tampas de esmalte, quando visitamos os stands dos clientes eles nos deram muuitos esmaltes!

Babeeem! Olha só o que eu ganhei:


Esses são os da Fina Flor - tuuudo de bom!
Os 6 esmaltes do fundo são do lançamento
"Animal Print", que tem cores exóticas e o detalhe mais tudo de bom ainda: cada tampa desses esmaltes vem com uma capinha super show de acordo com o tipo do esmalte: tem de onçinha, de zebra e etc... Amei ^^
Os esmaltes do canto direito fazem parte de uma edição limitada, o "Espaço Blog". Pelo que me explicaram, eles vão disponibilizar esses esmaltes por um tempo e aí as pessoas que experimentaram podem votar no blog deles pra decidir se continuam ou não. Sei lá, foi isso o que eu entendi, kkkkkk. Mas enfim, são lindos também ^^
E no meio tem um batom lindo que eu ganhei também, ele não borra muito, tem um cheirinho bom e dura muito tempo.


Esse esmalte da esquerda é da Top Beauty, que também está com várias novidades. Uma delas é o esmalte que muda de cor no sol, não tenho a foto dele agora mas é super show. Os esmaltes da direita são da Kolt, que está com a coleção flocado super show tbm.


Como eu disse anteriormente, não sou muito chegada em esmaltes, cosméticos e afins, mas ganhei tanta coisa legal que resolvi experimentar um desses esmaltes. Escolhi o esmalte da Fina Flor, da coleção Animal Print - cor: Safari.


























Eu geralmente não pinto muito a unha principalmente de cores muito destacantes porque eu sou muito branca e meus dedos são muito redondinnhos, daí fica estranho >.<
Mas eu gostei

(:
rsrs

Bom galerê, por hoje é só ^^

Bgs :*
K.