Kamilla M.

Ooi pessoas ;D


Nóófaa, faz tempo que eu não posto nada aqui hein...
Pelo que vejo, minha última postagem foi em Novembro do ano passado! kkk
Muuuuuita coisa aconteceu desde então, mas relaaxem que eu conto tudinho depois em outro post ;)

Hoje vou falar da Beauty Fair, uma feira de cosméticos incríveeeel que eu tive a oportunidade de visitar no Expo Center Norte, no sábado (10/09).



Na realidade, eu fui à trabalho. Lá onde eu trabalho
(Kilimplast) são fabricadas tampas de esmalte, conjuntos de brilho labial e outras embalagens para cosméticos, então nós fomos (eu e a minha gerente) visitar os stands de alguns clientes. Depois de visitar os clientes e fazer alguns contatos lá, nós fomos curtir a feira, claro!


Andei por hooras (ainda bem que eu tava com uma sapatilha básica ;D),
fiz um penteado lá no stand da P&G, fui em todos os stands possíveis, peguei muita amostra grátis (kkk). Enfim... foi tuuudo de bom!
Eu queria ter visto algum famoso por lá só pra ver se realmente é tuudo aquilo como na TV (e geralmente muitas pessoas famosas vão nesse tipo de evento). Mas só vi o Geraldo Alckimin, que passou do meu lado (com aquele nariz enoorme, kkk)


Eu não sou muito chegada em cosméticos em geral, só gosto de maquiagem para os olhos, mas pra quem gosta de cosméticos aquela feira seria como estar no paraíso! ;D

Tirei tbm algumas poucas fotos:


Stand da Kolt, um dos nossos clientes ;D


Stand da Vult (cliente tbm ;D)








Stand da Wella












Stand da Impala












Esqueci de tirar fotos do stands que visitamos da Top Beauty, Sancion Angel e Fina Flor, que também são nossos clientes. Todos estão com lançamentos maaravilhosos, principalmente a Fina Flor (que apesar de estar com o stand bem movimentado, nos recebeu muito bem).

É isso aí ^^
Vou postar as outras fotos e novidades sobre os lançamentos outro dia, ok?
;D


Bgsmeliga :*
K.